terça-feira, 1 de março de 2011

O meu sentido de Amar

      O meu sentido de Amar

O amor é algo que na vida de uma pessoal será eternamente fundamental para ela crescer e viver sua vida em  harmonia ,felicidade, e companheirismo.
Eu acredito que quando nós amamos, a vida se torna mais longa e compreensível, pois o amor nos mostra como é importante ter alguém do seu lado, lhe apoiando nos momentos mais difíceis, lhe aconselhando para não fazer burradas. O amor é tudo que nós precisamos para ter uma vida prolongada e feliz.
Mais sabendo que o amor é tudo nós ainda nos perguntamos, porque amamos?
Essa pergunta passa por muitas cabeças de muitas pessoas, mais eu tenho uma teoria muita clara para essa pergunta.

Nós amamos para ter o prazer de viver, para viver a vida sem fronteiras, sem limites, pois o amor é isso, é tudo aquilo que nós demonstramos ao próximo.


Denner Araújo
 Estudante do 9º ano do Ensino Fundamental, na Escola Alice Teles de Menezes

8 comentários:

  1. criação minha!!
    rsrsrsrrs!!!
    refletindo sobre o amor!!
    hehehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Valeu Denner,que esse seja o primeiro de muitos rs....

    ResponderExcluir
  3. Legal um texto! É,o amor é incondicional!Promove mudanças,transforma e nos faz sonhar! E quando um garoto escreve sobre amor com uma visão tão profunda nos leva acreditar nessa mudança tão necessária nos sentimentos e nas relaçoes! Continua expressando tua idéia!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Denner, é bom ver um garoto tão novo refletindo sobre um tema que apesar de fundamental, geralmente passa despercebido em nosso dia-a-dia.
    Valeu D+!!!!!!!!
    Cheiro!!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!!FIQUEI MUITO FELIZ EM LER O QUE VOCÊ ESCREVEU ,EM SABER COMO VOCÊ ESTÁ TENTANDO CONDUZIR O AMOR(SOBRE O AMOR ).TE AMO!!!MAMÃE.

    ResponderExcluir